Sobre

Sobre o Blog....
Há muitos anos tenho costume de anotar aquilo que Deus me fala em meus devocionais ou até mesmo em momentos “quaisquer” onde sou levada a compreender a verdade de Deus pra mim. E de algum tempo pra cá tenho sentido a necessidade de compartilhar isso com as pessoas ao invés de entulhar cadernos e agendas cheios de anotações, creio que essa vontade já fosse um proposito do Espirito Santo que sempre escolhe pessoas capacitadas para fazer aquilo que ele quer(mesmo quando não sabemos que somos capazes...) e foi assim que Deus colocou o Matheus no meu coração como essa pessoa capaz e cheia de autoridade para criar o blog e gerenciar. Como vocês vão ver ele também vai postar as ministrações que Deus tem dado a ele e assim vamos caminhando.
Quero motivar você a compartilhar o blog com pessoas “não cristãs” que precisam de conhecimento, pessoas que embora tenham muita sede de entender a Deus nunca poderão conhece-lo se não se achegarem as fontes certas. Conhecer a Deus é uma caminhada íntima e pessoal onde necessitamos de pessoas abençoadas pra nos dar a mão. É como aprender a andar, o esforço é todo seu mas sempre tem uma mãozinha te segurando e mostrando a direção.
Também quero que você utilize o blog pra seu crescimento sem se esquecer que o mesmo Deus que falou com Abraão, Isaque e Jacó também pode falar com você coisas muito mais profundas que ninguém sabe, isso depende do quanto você se propõe a busca-lo, não usando muletas mas começando a caminhar aqui de mãos dadas até que você possa dar seus próprios passos firmes e rápidos em direção a revelação de que Ele É!
Autoridade e Força foi o nome que Deus me deu através da figura do Leão de Judá e com a junção dos textos que Jesus diz: “Eis aí vos dou autoridade... para pisar serpentes e escorpiões e se beberem alguma coisa mortal não lhes fará mal algum; imporão as mãos sobre os doentes e estes ficarão curados.” Mc16:18. E também quando Paulo diz: “ No demais irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na Força do seu poder.” Ef 6:10 Ele não só nos tem dado autoridade como também nos fortalece em seu grande poder! Essa é a identidade de Deus pra nós Filhos do Leão revestidos de autoridade e força que vem dele pra servir na edificação do seu Reino e ver se cumprir toda a Sua justiça.

Que Deus nos abençoe em suas muitas riquezas! Não desamine, busque e Ele se manifestará a você em toda a Sua Autoridade e Força!!
Criado por Matheus Pereira. Tecnologia do Blogger.